quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Promoção: Conheça Stephenie Meyer, a escritora de Crepúsculo


Para celebrar a publicação mundial de "Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série", cujo lançamento no Brasil está marcado para 13 de abril de 2011 (nos Estados Unidos, dia 12), a editora norte-americana Little, Brown Books For Young Readers realizará o "Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo", um evento exclusivo que levará dez fãs da série Crepúsculo, provenientes de vários países, para conhecerem Stephenie Meyer. Um dos sortudos a participar do encontro será do Brasil, segundo país com o maior número de fãs da série, atrás apenas dos Estados.

A editora brasileira será responsável pela tarefa de selecionar o fã "número um" da história de Bella e Edward, por meio do concurso cultural "A Intrínseca leva você e um acompanhante ao Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo para conhecer Stephenie Meyer", que terá início em 17 de janeiro. O Brasil é o único país sul-americano convidado a participar do evento, que deve reunir um leitor e um acompanhante dos países Canadá, China, França, Alemanha, Itália, México, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

"O que mais me dá saudade com relação à turnê de lançamento do meu primeiro livro é que, na época, eu tive a chance de passar um bom tempo com meus leitores", revela Stephenie Meyer, que no encontro vai responder a toda e qualquer pergunta dos fãs sobre a saga. "Em eventos com apenas dez ou vinte pessoas, eu conseguia conhecer um pouco de todo mundo. Podia também responder melhor às perguntas que cada um fazia. Estou muito animada por ter novamente essa oportunidade e poder estar com fãs de vários lugares diferentes, com histórias de vida diferentes."

O concurso será realizado por meio do hotsite www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural, e o fã deverá responder à pergunta "Como Crepúsculo mudou minha vida?". A resposta ficará on-line, em um link compartilhável, junto a um botão de "curtir" do Facebook – as dez respostas mais "curtidas" ganharão um kit com todos os livros de Crepúsculo já publicados pela Intrínseca e passarão à segunda fase do concurso, quando serão avaliadas pela editora. O autor do texto mais convincente e criativo (todos os critérios de avaliação estão descritos no regulamento da promoção), faturará o primeiro lugar e vai participar do Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo, para conhecer pessoalmente Stephenie Meyer.

Nossa....o que estão esperando pessoal??

Um comentário:

  1. Bem B.S. vc sabe q eu sou FÃ tanto quanto vc da saga e qria até participar da promoção, mais precisaria da sua ajuda e da sua prima para me ajudar a vencer essa batalha de pelo menos ficar entre os 10 primeiros oq será mtt dificil concorda, rrsrsrsrsrsrsr.....
    Se vcs me ajudarem, eu ja posso escrever agora mesmo o texto rtrsrsrsrsrsrsr.......
    Estaria representando a tds nós......
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...