quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eclipse ganha prêmios no People’s Choice Awards

Kristen subiu ao palco do People’s Choice Awards, na ultima quarta-feira. Usando um vestido curto dourado e lindo, a queridissima levou o prêmio de atriz de cinema favorita.

Depois Kristen, Robert Pattinson e Taylor Lautner, receberam o prêmio de filme favorito por Eclipse. Antes dos discursos, Taylor fez brincadeiras ao questionar qual dos atores começaria a falar.

Os nossos três amados ainda venceram o prêmio de "grupo favorito em cena" e o terceiro filme da saga "Crepúsculo" ainda foi escolhido como o longa de drama favorito.

É a nossa saga preferida ganhando prêmios pelo mundo afora! Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho magnífico!

Deixo vocês com algumas imagens do prêmio.

Beijos a todos e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Gennte q bom, nossos idolos são D ++++++++++, como se fosse alguma novidade pra gente rsrsrsrs....
    B.S. preciso de uma ajuda sua....
    Se eu te enviar a imagem vc pode fazer o banner pra mim?????
    No kso seria mesmo colocar o nome do meu blog na imagem pq eu sou mtt burra com photoshop rsrsrsrsrs.....
    Poderia me fazer esse favor?????
    Meu msn é: jenny_estrelinha@hotmail.com , me add para podermos conversar melhor sobre o assunto OK!
    Bjus
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da Kristen. Ela ficou linda e elegante.
    Aliás, que trio maravilhoso!
    Parabéns lindos, vocês merecem todo o prestígio e carinho pelo trabalho realizado.
    Bjs pessoal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...