sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Escolhas de Stephenie Meyer

Olá pessoal. Bom, claro que, com a longa espera que teremos que enfrentar para Amanhecer Parte II, ficamos um pouco desamparados de notícias sobre o filme. Devem começar a liberação de novidades pelo meio do ano, acredito.
Enquanto aguardamos, venho trazer pra vocês algo muito interessante sobre a saga.
Claro que AMAMOS os atores que fazem nossos personagens queridos, como o Robert, a Kristen, o Taylor e por aí vai. Mas vocês já pararam pra pensar em quem a Stephenie Meyer pensou pra fazer os papéis, antes de eles serem escolhidos?
Pois é, pesquisando pela net, encontrei os atores imaginados por ela, e claro, venho dividir com vocês!!!

Emily Browning seria Bella Swan (aqui, se você ler a descrição da Bella segundo o livro, tá mais para Emily do que para Kristen. Mas assim como Robert, não vejo outra pessoa que se enquadre tão bem como Bella do que a nossa Kris)



Henry Cavill seria Edward Cullen (O cara também é lindo, mas não consigo imaginar outro ator senão o Robert interpretando o nosso amado Edward)



Trent Ford Seria Jasper Hale



Rachael Leigh Cook seria Alice Cullen



Tom Welling seria Emmet Cullen (Aqui abro um parentese para comentar que, segundo uma entrevista que vi a um tempo atrás, Stephenie praticamente exigiu que Emmet fosse feito por Kellan Lutz, o nosso atual Emmet, então, não sei o quanto verdadeira é essa informação sobre o Tom Welling)



Olivia Wilde seria Rosalie Hale



Charlie Hunnam seria Carlisle Cullen



Mary-Louise Parker seria Esme Cullen

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei oq a titia Stepheie viu neles!!!!
    Prefiro do jeito q estão....
    São lindos do modo q foram escolhidos....
    Mas a Olivia realmente ficaria bem tbm no papel da Rosalie.....
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Realmente não imaginaria como poderiam outros fazer o papel dos nossos personagens porque quem os fez como o Robert, a Kristen e todos os outros não os imagino de outra maneira talvez até a saga nem tivesse o sucesso que tem hoje se não fosse da maneira que foi feito e com quem a fez por isso agradeço a todos por esta maravilhosa saga e já agora agradeço ao site muito muito especial.
    Obrigada a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...