quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo plano de fundo e wallpaper Edward e Bella de presente

O blog está, novamente, de cara nova.
Criei um wallpaper de cenas do nosso casal favorito e gostei do resultado. Já que o filme Amanhecer, que mostra a concretização da união do casal, está próximo, resolvi colocar como plano de fundo como homenagem a esse amor, e como não poderia deixá-los de fora, compartilho com vocês.
Pra quem gostar e quiser salvá-lo, sintam-se a vontade. Fica lindo na tela do computador.
Grande beijo a todos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Adorei o Wallpaper e já estou usando.
    O Blog é realmente lindo, parabéns.
    Adoro a saga toda. É uma história muito linda.

    ResponderExcluir
  2. B.S. eu amei como ficou o blog, vc sabe q eu adoro suas criações.....
    Estou com saudade de conversar com vc, vou tentar entrar mais cedo no msn rsrsrsrs....
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho....
    PS: Obrigada mais uma vez por ter gostado da fic....

    ResponderExcluir
  3. Olá .. sou uma fã de carterinha dessa saga e tbm fiz um blog so q num sei mexer mt bem keria q vc me ensinasse a por esses negocios por gentileza
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    Tudo bem?
    Bom, claro que ajudo, com o maior prazer!
    Me passe seu e-mail que te add no msn, e a gente conversa, tá?
    E quem sabe fazemos uma parceria de blogs, hein!
    heheh
    Bjuusss

    BS

    ResponderExcluir
  5. gente isso é de mais para min quando vejo os filmes sinto meu coraçao acelerar como se minha respirasão parace e eu ficasse fora por um monento..não sei nen esplicar sinto uma confusão e meu coraçao embrulha quando fui ver amanhecer sei lá eu fiquei doida quando no final ela abriu os olhos vermelhos parecia que faltava alguma coisa de especial sei lá fique doida.meu nome é ingrid s2

    ResponderExcluir
  6. ai gente amo esse filme
    é muito legal minha priminha disse que a melhor parte é o parto da bela!!!





    ela é louca!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. gostaria de pedir ajuda, quero colocar o wallpaper da bella no plano de fundo do meu twitter mais só que quando vou salvar aparece la : filename nao pode estar em branco. o que eu faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...