segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uauuuuuuu...loucura!!!!

Minhas amadas, peço perdão pela demora em renovar os posts....coisas chatas aconteceram, mas isso não vem ao caso agora.
O que vem MUUUUITO ao caso é que as gravações no Rio, aqui no nosso amado Brasil estão a mil.
Amei ve-los em terras canarinhas animados, lindos e vestidos de Edward e Bella, que já estavamos morrendo de saudades. Perceberam as roupas da Bella? Roupas de Bella Swan Cullen, já uma mulher casada, provavelmente escolhidas pela nossa adorada modista Alice Cullen.
Gente, simplesmente empolgante e maravilhoso.
Nervos a mil esperando pelo ano que vem.
Enquanto vamos acompanhando as filmagens, deixo aqui algumas das fotos que estão bombando na Web.







3 comentários:

  1. AH! Esqueci de comentar, mas o episódio do povo "revoltado" com as filmagens é simplesmente ridículo. Uma: É obvio que com tanta bandidagem por ai, eles tem que dar o máximo de segurança para os atores. Outra: É filmagem para um filme para que rodar no mundo inteiro minha gente, o mundo espera esse filme. Estão filmando aqui, na nossa terra, e ainda estão reclamando?????
    Poxa, quando não dão a minima para o Brasil reclamam, quando dão, reclamam. Não dá pra entender esse povo.
    Eita falta de respeito. Deviam estar orgulhosos de nosso país estar sendo visto com bons olhos lá fora, porque nem sempre foi assim. Aliás, nunca foi assim.
    Bom...espero que esses incidentes não se repitam.

    ResponderExcluir
  2. AHhhhh
    Eu to anciosississsiiima para ver esse filme!!!!
    A estréia me aguarda!
    Ah, e achei ridículos esses protestos também. Façam-me o favor....tanta coisa pra protestar...
    Sem comentários.
    Beijos amores!
    Eu só queria que o Taylor tivesse vindo junto...buááá

    ResponderExcluir
  3. Geeeeente q saudades de vcs!!!!!
    Tanto tempo se passou q tenhu uma novidade.....
    Fiz um blog de fanfic e irei postar hj uma sobre a 1ª noite de amor da Nessie com o Jake, minha prima e meu marido leram e axaram maravilhosas, aproveito para pedir q vcs deem uma moral seguindo o blog e curtindo minhas histórias!!!!
    Cara fiquei louca quando soube da vinda deles para o Brasil, e Paraty é linda, cenario perfeito para as filmagens...
    Só fico com medos dessas fãs loucas que axam q só pq eles estão filmando não deve ter tanto segurança por perto, pra mim mesmo com segurança a rodo e dando uma olhada de longe, eles são perfeitos e espero que não tenham tido a mesma impressão que o Tay....
    Meninas fico feliz q o blog tenha voltado a ativa!!!!!
    o meu blog é esse:
    http://fanfifofas.blogspot.com/
    Espero que gostem das histórias!!!!
    Um GRANDE bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...