sexta-feira, 30 de julho de 2010

Roteirista de Amanhecer pede ajuda a fãs da saga




Melissa Rosenberg, roteirista responsável pelo script de “Amanhecer”, último filme da saga “Crepúsculo” contou à MTV que está sentindo dificuldade em transpor o livro para a tela. E, para escolher quais cenas são as mais importantes, ela pede a ajuda dos fãs.

“É muito desafiador colocar tantos personagens novos quando você já tem muitos outros à disposição. A família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três histórias paralelas… achar lugar para todos eles é diferente. Preciso descobrir quais são essenciais e fazer com que eles apareçam na história”, afirmou.

Rosenberg colocou à disposição dos fãs sua página no Facebook e pede que os leitores colaborem, deixando sua opinião sobre quais partes mais gostam no livro. “Eu quero que eles me digam quais são as cenas preferidas no livro, o que é importante para eles. Em geral, parece haver um consenso sobre algumas cenas. Isso me ajuda muito”, conta.

2 comentários:

  1. Estou te seguindo! Siga-me também!
    Obrigada!
    E Bjs!

    http://mixmixturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ajudar...já imagino tantas cenas, que vai ser dificil escolher a principal...
    Vai ficar lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...