quarta-feira, 16 de junho de 2010

Robert Pattinson falando em morrer? NÃÃÃOOOO




Robert Pattinson disse que o sucesso precoce que atingiu interpretando o nosso amado Edward Cullen é motivo de preocupação e o faz crer que ele vai morrer cedo. O ator, de 24 anos, acredita que não deve passar dos 30 anos.

"Sempre pensei que se muitas coisas boas acontecem na sua vida, então você vai morrer aos 30 anos. Então, provavelmente, eu vou morrer aos 30. É como se Deus dissesse: 'Ei, você não deveria ter pedido tanto'", falou o astro da saga vampiresca, em entrevista ao programa de TV Nightline. "Mas eu não quero que isso aconteça", ressalvou.

Fala assim não lindo... :/

26 comentários:

  1. existe homem melhor do que esse!!

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito Robert Pattinson

    ResponderExcluir
  3. eu mandei esse recado (Te amo muito Robert Pattinson ) então meu nome é paula e vc é o homen mais lindo eu sei q vc gosta de coisas simples pois eu vi na revista o q vc disse então eu so falo uma coisa VC É TD PARA MIM !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TE AMOOOOOOOOO MMMMMUUUUUUUUITTTTTOOOOOOO !!!!!!! DINOVO EU PAULA RSRS !!!

    ResponderExcluir
  5. THAY PATTINSON:
    MEU DEUS!
    SE FOR ASSIM DESISTE DA CARREIRA LINDUH!!
    EU Ñ POSSO VIVER SEM VC MAIS SE FOR PRECISO!!!!
    POR FAVOR Ñ FALA ISSO VC Ñ VAI MORRER NUNKAAA
    Ñ PRA MIM,VC VAI TAH SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
    Q PEKADO FALAR ISSO
    PARA SEU BOBO Ñ FALE ISSO NUNKA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. nunca mais diga meu amor
    eu ñ sei viver nem sek um minuto se vc ñ existi
    te amoooooooooooo pipirasinha

    ResponderExcluir
  7. Ain ti pecado, fala isso não bebê, eu não vivo sem R.Pattz mais s2
    By : Gaby Pattz s2

    ResponderExcluir
  8. Fala isso não, rob! nós, fãs, te amamos! só queremos seu bem.

    ResponderExcluir
  9. q dó não fala isso nem brincando!!!
    TE AMOoOoOo!!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Eu te amoooo muito!!!
    e... nem fale nisso!

    ResponderExcluir
  11. ' Robert amr, nunk maais fl isso!¡ eeun sei viveer sem voss LINDO... nunca fl isso, voss eh o homem mais peerfeito d todoOs! Tee amo eternament...amo-te mt mt mt mt mt ii mt gatoO <3'

    ResponderExcluir
  12. BRUNA DISSE...
    ELE É LINDO.ÚNICO E PERFEITO AMO MUITO ELE ESPERO UM DIA PODER VER ELE DE PERTO.

    BRUNA
    S2
    ROBERT
    AMO VC PARA TODO SEMPRE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa seria um pecado contra a natureza,uma beleza dessas se perder tão cedo............

    ResponderExcluir
  14. Não sei chamar os passarinhos
    nem sou capaz de construir montanhas.
    Não tenho licença para isolar uma floresta
    nem posso livrar você de todos os problemas.
    Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
    esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...
    ... com você até o fim .

    EUUUUU AMOOOOOO ESSSSE CARINHAAAAA AIIIIIIII

    ResponderExcluir
  15. fala isso não meu amor /:
    eu te amo mais do que palavras podem dizer , meu robert lindo ;*
    beijos ; amanda felix

    ResponderExcluir
  16. vc é muitooo lindo para morrer tão cedo,por isso não fala isso nem brincando Tee AmO..............
    lindinuuuuuuuu..........
    ass:geovana

    ResponderExcluir
  17. Vai ser bom aqui em casa!!!lindooooo

    ResponderExcluir
  18. TE AMO MEU VAMPIRO FAVORITO....
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE QUERO MUITO...CASA COMIGO ROBERT P
    LINDO PERFEITO.

    ResponderExcluir
  19. vc é muitooo lindo para morrer tão cedo,por isso não fala isso nem brincando se nao eu morro no seu lugar kkkk lindo yyyy love

    ResponderExcluir
  20. vai morrer não minha gente...
    que isso! imagina uma coisa linda e talentosa dessas não existir mais??? não dá nem pra imaginar...
    lindo!

    ResponderExcluir
  21. nnnnnãoooooo!!!
    se ele morrer achu q morro junto!!!
    mais q um rostinho perfeito...
    ele é fofo,humilde,engraçado,talentoso...
    ai pq eu amu tanto vc?
    1º amor da minha vida!!!
    pq tinha q ser vc?
    mesmo assim eu te amo...
    e quero q vc viva muitoooooo

    ResponderExcluir
  22. Meu DEUS nao deixa isso acontecer antes de eu ficar milionaria e ir la pra passar so uma noite com ele aiai... meu sonho... so uma noite bem gostosa ja tava bom ohhhh homem gostosoooo I love Robert.

    ResponderExcluir
  23. "VC NAO PODE MORRER MEU LINDO,SE VC MORRER EU MORRO JUNTO EU TE AMO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! NAO MORRE ,PORQUE SE VC MORRER EU MORRRO JUNTO COM VC...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...